TROCAS E DEVOLUÇÕES


 

  • Política Interdomus Lafer

     

  • ARREPENDIMENTO OU DEVOLUÇÃO

  •  

  • conforme legislação protetiva do Código de Defesa do Consumidor é assegurado ao Usuário o direito de arrependimento, desde que este ocorra no prazo de 07 (sete) dias, contados da efetiva entrega do Produto no endereço indicado pelo Usuário, ressalvados os casos em que o produto apresente vício, o que autoriza ao Usuário a desfazer o negócio com a “INTERDOMUS LAFER”. APÓS 07 (SETE) DIAS O produto devidamente comprado é irrevogável, nos termos dos Artigos 427 e 429 do Código Civil de 2002, ressalvados as circunstâncias excepcionais. A INTERDOMUS LAFER não será responsável pelas despesas com o frete, salvos nos casos de troca onde o laudo técnico confirme que o produto esteja com defeito de fábrica. Na hipótese de arrependimento, os custos com frete relativos à devolução dos itens adquiridos por meio de nossa loja virtual ficariam a cargo do Usuário. Ligue para o telefone: (11) 3208-6722 ou envie um e-mail para lojavirtual@lafer.com.br

  •  

  •  

  •  

  •  

  •  

  • TROCAS

  •  

  • O cliente tem um prazo de 7 dias para entrar em contato explicando o motivo da troca do produto sendo por divergência de pedido ou defeito. Só serão aceitos produtos dentro do prazo estipulado para se manifestar a troca. Os produtos para troca deverão ser encaminhados para a INTERDOMUS LAFER com o frete de envio pago. Os técnicos especializados emitirão um Laudo de Constatação (Laudo Técnico), de forma que: Havendo alguma irregularidade, constatada pelos técnicos, no produto, a INTERDOMUS LAFER se encarregará de todos os encargos para realização da troca, inclusive pelo reembolso do frete de envio para troca, pago pelo cliente. Não sendo constatada nenhuma irregularidade pelos técnicos no produto, a INTERDOMUS LAFER reenviará o produto para o cliente, acompanhado do Laudo Técnico e com o frete de reenvio a ser pago pelo cliente. Ligue para o telefone: (11) 3208-6722 ou envie um e-mail para lojavirtual@lafer.com.br

  •  

  •  

  •  

  • RESSARCIMENTO DE VALORES

  •  

  • Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito online. O reembolso será realizado via DOC/transferência na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), a INTERDOMUS LAFER não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 7 dias úteis após a devolução do produto no Centro de Distribuição da INTERDOMUS LAFER; Não realizamos reembolso em conta poupança/salário; Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto no Centro de Distribuição da INTERDOMUS LAFER; Ordem de Pagamento: Quando o cliente não possui conta corrente, é emitida uma ordem de pagamento; O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco Bradesco em até 10 dias úteis, após a devolução do produto no Centro de Distribuição da INTERDOMUS LAFER. Ligue para o telefone: (11) 3208-6722 ou envie um e-mail para lojavirtual@lafer.com.br

  •  
  •  

  • GARANTIA

  •  

  • Os produtos são garantidos e enviados lacrados e em suas embalagens originais. com garantia de troca e assistência técnica dentro do prazo de 1 ano da data da compra em caso de problemas ligue para o telefone: (11) 2703-9200 ou envie um e-mail para assistenciatecnica@lafer.com.br

  •  

  •  

  • A ENTREGA DE QUALQUER produto somente se dará no território nacional.